Make your own free website on Tripod.com

Viva as crianças carrossel 2: www.novelas.web.pt

História

Home
História
Elenco
Personagens
Galeria
Capítulos
Tema Musical
Galeria Virtual
Produção

 
História:

 

Olá. Você acaba de passar para o segundo grau do primário e está na escola “Pátria Unida”. Mas não fique nervoso por ser novo na classe: aqui encontrará muita gente que fará você passar por momentos divertidos. 
Comecemos com a diretora: se chama Alarica Caradura e, apesar de seu nome ser engraçado, na realidade é uma senhora muuuito séria que sempre quer nos manter bem disciplinados, mas no fundo é boa gente. 
Você também conhecerá o terno e carinhoso Joaquim quem, segundo dizem, é o porteiro deste colégio há muitos, muitos anos. 
Também conhecerá a simpática Pancha, que vive fofocando com a diretora, e a professora de canto Verruguita com seus cômicos chapéus (cá entre nós, adoramos lhe fazer travessuras). 
Ah, mas não podemos nos esquecer de Don Ignácio Robles, um senhor muito rico e de grande coração que atualmente é um dos principais benfeitores de nossa escola. 
Com certeza você gostará de nossa nova professora: se chama Lupita e não é somente bonita: também é bastante boa e compreensiva com todos. Acaba de entrar na escola por recomendação de Don Joaquín, que é seu padrinho, somos o primeiro grupo com quem vai trabalhar durante todo o ano. Segundo nos informamos a pouco, teve que deixar seu povo natal para vir a dar aulas na cidade, tem um papai que se chama Felipe. 
A diretora não se cansa de dizer que somos o grupo mais bagunceiro da escola mas às vezes exagera. Bom... talvez sejamos um pouco travessos mas nada além disso. 
Lucas é o maior de todos e está repetindo de ano. Marisol é a brincalhona do grupo e só sabe fazer piadas o tempo todo. Diego é o mais elegante, e além disso famoso. Simoneta... bom, poderia dizer que Simoneta é uma princesinha que não se mistura com os que não são de sua classe social (uuuui), sobre tudo com Angel, que é negro e a ama profundamente, ainda que ela negue caso. 
Os travesso da sala são Yuyu e Damián. Este último gosta de fazer brincadeiras pesadas com todo mundo, sobretudo a sua irmã Brisa, que sempre o acaba perdoando. Polita come muito (talvez por isso está tão gordinha) e é bastante sentimental. Imagine! Está gostando secretamente de Santiago, o mais aplicado e que mais organiza nosso grupo. 
Citlati é a mais triste de nós, pois seus papais tem tantos problemas e isso a afeta muito. 
Por último está Wendy, é filha de norte-americanos e sempre fala com um engraçado sotaque gringo. 
Ainda nos disseram que teremos novos companheiros. Um se chama Memo e dizem que é meio agressivo, enquanto Estrela é uma criança que passou muito tempo em uma cadeira de rodas. Por último também chegará Rodrigo, um menino vaidoso que com certeza se dará muito bom com Simoneta. 
Que parece? Verdade que somos tão problemáticos como a diretora diz? Bom, prepare-se, pois muitas aventuras nos esperam ao longo deste ano escolar. 
Com certeza quando nos conhecerem bem, tanto você como seus papais vão gritar... Vivam as crianças!